Um Pouco Da Minha Vida
- 28 de mar. de 2017
- 1 min de leitura
Um belo dia me perguntaram o que a escola poderia mudar na minha vida, eu disse ´´que no meu ponto de vista significava um bom futuro é que pode ajudar as pessoas para uma vida melhor e parar de ser vitima dos seus problemas´´.
Eu me lembro de quando comecei o 6 anos onde eu conheci a matéria que mais tenho dificuldade, o ingués, a matéria que se tornol o meu inferno. No mesmo dia de aula quando um cara começou a me perturbar, beleza quando deu o horário para o recreio esse cara deixo o boné cair no patio e eu fui para devolver o boné nisso ele falo que eu tinha roubado, e do nada ele me deu um soco e começamos a brigar.
Atualmente eu penso que para ser um aluno de sucesso é preciso prestar atenção nas aulas mesmo que você não goste da matéria. Isso ajudara voce ter um bom em emprego, na escola você tem que ser persistente para aprender, é para ter vontade de aprender tem que ter aquele professor que ajude e não desista de você.
Ja para minha vida quero um trabalho que goste, ter uma família e terminar os estudos para um dia talvez ser medico para ajudar as os doentes e feridos.
A escola me ajuda a pensar mais sobre as coisa, me ajuda para ter um bom futuro, na escola tenho bons amigos que me ajudam nas coisas e eu ajudo com que eu sei, tambem tenho bons professores que que nao desiste de mim e dos outros ajudando ao maximo e ajudam a escrever a propria historia.













Comentários